No próximo dia 19 de outubro, o Clube de Tiro Leder Pinheiro, em Goiânia, será palco de um dos cursos mais completos da área: o Operador de Pistola – Nível 1, voltado para civis e profissionais que desejam aprimorar suas habilidades técnicas e ampliar o conhecimento sobre o manuseio seguro de armas de fogo.
A formação, ministrada por instrutores experientes, oferece uma imersão teórica e prática, com 60 disparos supervisionados, conteúdos sobre legislação, calibres, fundamentos de tiro, manutenção e segurança, além de orientações sobre porte e posse de arma conforme as normas vigentes.
Durante o curso, os participantes terão direito a café da manhã, almoço, lanche da tarde e certificado, em um ambiente homologado pelo Exército e projetado para o máximo de segurança e conforto.
Segundo a organização, o objetivo é “formar atiradores conscientes, técnicos e responsáveis, capazes de compreender não só a prática, mas também os princípios éticos e legais do tiro esportivo”.
📅 Data: 19 de outubro
📍 Local: Clube de Tiro Leder Pinheiro – Goiânia-GO
💬 Inscrições: (62) 98413-1643
⚠️ Vagas limitadas.
📰 Clube de Tiro Leder Pinheiro — referência em segurança, técnica e excelência.
